Loção para crescimento da barba

Você já ouviu falar do Minoxidil? O minoxidil é um princípio ativo utilizado em produtos para o estímulo e crescimento dos pelos. Muito utilizado para tratar problemas como queda de cabelo e calvície, agora ele vem sendo manipulado por farmácias em loções para a barba. Seu uso ajuda a cobrir falhas de pequenas regiões e deixar a barba mais cheia, como alguns homens gostam.

O uso desta substância já foi testada clinicamente e para obter um bom resultado os testes revelam que é preciso ter: paciência e disciplina. O seu uso deve ser diário e os primeiros resultados aparecem a partir do terceiro mês de uso contínuo. A aplicação é simples e fácil: basta colocar algumas gotas da loção no local desejado e massagear por alguns minutos.

Não há ainda nenhum relato de irritações ou problemas de pele sob o local onde o produto foi aplicado, sendo considerado um produto seguro, desde que manipulado na dose correta e por profissionais especializados.

Antes e depois do uso do Minoxidil


Muitas pessoas já testaram e fazem uso constante da loção para barba com minoxidil e, mesmo após a suspensão, ele continua agindo e o pelo não volta a cair. Vale ressaltar que cada organismo reage de uma maneira, ou seja, uma pessoa que não tem pré-disposição para nascer pelos não obterá resultados positivos com o uso do produto.

Se você quer ter uma barba mais cheia, desenhada e sem falhas, basta procurar a Naturofarma e solicitar a manipulação da sua loção para barba com Minoxidil 5%. Garantimos o melhor preço e cobrimos qualquer oferta. Basta clicar aqui e fazer o seu pedido fácil e rápido.

Gostou deste artigo? Compartilhe.

afafasfdasdfasdf

BOLETIM INFORMATIVO

Cadastre-se e receba promoções e sorteios em seu email: