Naturofarma participa do Congresso Ayurveda

Para promover um novo intercâmbio entre médicos brasileiros e especialistas indianos, a Secretaria da Saúde (SES) apoiou a realização do Congresso Internacional de Ayurveda, de 12 a 14 deste mês, na Escola Estadual de Saúde Pública Cândido Santiago, em Goiânia.  Participaram do eventos mais de 300 pessoas. Além da troca de experiências, houve apresentações de trabalhos científicos que integrou a 3ª Jornada Científica do Hospital de Medicina Alternativa (HMA).

Entre as principais discussões estavam as aplicações das técnicas do ayurveda e sua importância para a saúde pública. Outra meta foi a divulgação e fortalecimento da posição dessa medicina perante a Política de Práticas Integrativas e Complementares no SUS, do Ministério da Saúde, tendo como referência a experiência pioneira do HMA. O evento foi realizado pela Associação Brasileira de Ayurveda (Abra), com apoio da SES, Ministério da Saúde e Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PNPIC).

O ayurveda é parte da ciência que utiliza em sua abordagem terapêutica plantas medicinais, dieta, exercícios físicos, meditação, yoga, astrologia hindu, massagem, aromaterapia, gemoterapia (tratamento com metais e gemas), cirurgia e psicologia, em prol da cura do corpo e da alma.

A empresa Naturofarma também foi uma dos apoiadores do evento. Confira as fotos abaixo:

 

afafasfdasdfasdf

BOLETIM INFORMATIVO

Cadastre-se e receba promoções e sorteios em seu email: