Cartão Fidelidade

Regulamento do Programa Fidelidade – Naturofarma

 

1 – OS PARTICIPANTES Todos os clientes (pessoas físicas) da NATUROFARMA Farmácia de Manipulação podem aderir ao Programa FIDELIDADE , gratuitamente, isentos de qualquer taxa adicional ou anuidade; bastando apenas solicitar a sua adesão e completar o cadastro na loja com os dados e documentos pessoais. Após, será emitido e entregue ao cliente o CARTÃO FIDELIDADE, que deverá ser apresentado em cada compra e/ou retorno de embalagens plástica com ou sem medicamentos.

2 – DO ACUMULO DE PONTOS A cada compra com valor igual ou acima de R$ 50,00 (ciquenta reais) na NATUROFARMA Farmácia de Manipulação o cliente que aderiu ao Programa Fidelidade ganhará um carimbo a ser feito nos respectivos espaços de seu Cartão, equivalendo a 1 (um) ponto. Cada compra equivale a uma oportunidade de pontuação. Os carimbos serão emitidos apenas e exclusivamente na hora da compra sendo portanto, imprescindível a apresentação do cartão no ato.

2 A – As embalagens só terão validade se, na hora da entrega e estabelecimento da pontuação, as mesmas estiverem com o rótulo da farmácia.

3 – DA TROCA DE PONTOS Ao completar 5 (cinco) carimbos no cartão, equivalentes a 5 (cinco) pontos, a pessoa poderá ter vantagens com descontos ou brindes. As promoções e os brindes variam durante o ano e serão comunicados por cartazes colocados nas Farmácias NATUROFARMA e também no site da empresa.

3 A – – Outras embalagens, que não tenham procedência de produtos da NATUROFARMA Farmácia de Manipulação, não contabilizarão pontos neste programa

4 – DA VALIDADE Os pontos do programa tem validade de 12 (doze) meses valendo como marco inicial o primeiro carimbo no cartão FIDELIDADE.  Após este período os pontos deverão ser obrigatoriamente resgatados (se o cartão estiver carimbado na sua totalidade). Em caso do não preenchimento dos espaços disponíveis para os 5 (cinco) carimbos e passado o período de 12 (doze) meses, os pontos não resgatados serão cancelados.

5 – DO ACÚMULO DE PONTOS Os pontos acumulados e o cartão Fidelidade são pessoais e intransferíveis, não possuem valor monetário e nem são negociáveis; assim cartões diferentes não poderão somar pontos para a troca de brindes.

6 – DA LEGALIDADE Conforme RDC 102, art. 7, parágrafo III, de 30/11/2000 toda promoção relativa a medicamentos, deve estar implícito que a comercialização dos mesmos, quer seja comum a farmácia, quer seja promocionalmente, somente será viabilizada mediante a prescrição médica.

7 – PROMOÇÕES ESPECIAIS A NATUROFARMA Farmácia de Manipulação poderá realizar durante o ano Campanhas Especiais para que o cliente adquira pontuação extra, que serão divulgadas nas unidades assim como pelo site da empresa.

8 – DO CANCELAMENTO Compras canceladas, devolvidas ou não retiradas pelo cliente, ou ainda, com alguma inadimplência, seja de qualquer natureza, terão seus respectivos pontos debitados do saldo do Programa.

9 – DA VALIDAÇÃO Os carimbos (pontos) serão computados exclusivamente no ato do pagamento da formulação ou produto solicitado, seja na encomenda ou retirada/entrega. Cupons fiscais apresentados posteriormente não terão validade. Taxas de tele-entrega, taxas de correio, etc, não são creditadas como pontos.

10 – DA EXCLUSIVIDADE O dono do cartão e exclusivamente ele, será o dono de sua pontuação, porém, o seu cartão Fidelidade poderá ser pontuado por um portador, desde que as formulações solicitadas e produtos estejam em nome do proprietário do mesmo. Para isto, o portador deverá apresentar o cartão no ato da compra e ou retirada do produto, para que o carimbo seja colocado no seu cartão.

11 – DAS RESTRIÇÕES A NATUROFARMA Farmácia de Manipulação reserva-se o direito de cancelar o Cartão Fidelidade nos casos de mau uso, falsificação ou fraude de qualquer espécie sem aviso prévio ao cliente, e ainda anular o saldo de pontos dos referidos cartões.

12 – DOS BRINDES Os brindes do Programa e as promoções para acumular pontos serão divulgados internamente na loja, através de folhetos e/ou pela página na internet, podendo ser excluídos, substituídos ou cancelados a qualquer momento sem aviso prévio. Além disso, os brindes poderão ser trocados por similares e serão entregues conforme a disponibilidade de estoque.

13 – DA DIVULGAÇÃO Com a participação no Programa Fidelidade, o cliente poderá autorizar ou não a NATUROFARMA Farmácia de Manipulação a enviar malas diretas, SMS, E-mail Marketing, fazer promoções com base nos dados cadastrais e nas informações de compras colhidas pelo programa. A NATUROFARMA Farmácia de Manipulação garante por meio deste que os dados cadastrais dos clientes serão mantidos em sigilo e em não serão repassadas a terceiros.

14 – DO PRAZOO Programa Fidelidade, tem prazo indeterminado a contar do dia 02/4/2012.

15 – DA ENTREGA DO BRINDE As obrigações do Emissor (NATUROFARMA Farmácia de Manipulação) extinguir-se-ão no tocante a cada brinde, com sua devida entrega, sendo que, uma vez resgatado não poderá ser devolvido ou trocado. Não lhe pode ser atribuída em tempo algum qualquer responsabilidade civil ou penal por danos ocasionados pelo bem ou serviço entregue como brinde, como não assumirá, em hipótese alguma, qualquer garantia relacionada com a fabricação do produto ou qualidade do serviço, garantia que compete na forma da lei ao fabricante ou fornecedor.

16 – DA ADESÃO O fato de o cliente aderir ao Programa fidelidade naturofarma, deixa claro que este tem amplo conhecimento e concorda de modo pleno e irrestrito com todos os termos e condições do Programa aqui estabelecidos. A participação neste Programa implica na aceitação total das condições e normas descritas neste regulamento.

 

afafasfdasdfasdf

BOLETIM INFORMATIVO

Cadastre-se e receba promoções e sorteios em seu email: