Água de Aloe Capilar

A harmonia dos ativos Aloe vera, Agrião do Brejo (Eclipta Alba), Moringa (Moringa oleifera), Alecrim e Lavanda fortalece, renova e devolve a vitalidade aos fios de cabelo.

Indicação: Cabelos fracos e quebradiços.

Moda de usar: Aplicar no cabelo úmido ou seco. Massagear suavemente e deixar agir por 20 minutos. Em seguida, usar a Linha Fortalecedora Capilar Livealoe. Aplicar duas a três vezes por semana.

Ações do produto:
• Remineraliza, nutre, hidrata e tonifica o couro cabeludo;
• Possui ação anti-inflamatória, cicatrizante e antisséptica;
• Alta concentração de antioxidantes, provenientes do Noni, da Aloe vera e do Alecrim;

Dicas de uso:
• Para tratamento do couro cabeludo (pessoas com problemas de quedas, caspa, seborréia, psoríase) com o cabelo sujo, aplicar uma boa quantidade, que deixe os fios molhados, massagear o couro por 20 minutos. Lavar o cabelo normalmente. Ao acrescentar óleos essenciais, você potencializa a ação fortificante.
Neste modo de uso, o que se pretende é fortalecer o couro cabeludo que está enfraquecido, normalmente, por falta das vitaminas e sais minerais. Além disso, os ativos antissépticos, anti-inflamatórios e cicatrizantes vão auxiliar nos casos em que haja alguma ferida ou contaminação por microorganismos, como fungos.
• Para proteção do fio e do couro após processos químicos, aplicar da mesma forma acima. Aqui a função é possibilitar que a ação antioxidante não permite que a química danifique muito o cabelo, mantendo a sua vitalidade ao eliminar os radicais livres.
• Para modelar os fios: com os cabelos limpos (secos ou molhados), passar uma pequena quantidade nos fios modelando-os.
• É uma excelente base neutra para a Aromaterapia.

Voltar

afafasfdasdfasdf

BOLETIM INFORMATIVO

Cadastre-se e receba promoções e sorteios em seu email: